terça-feira, agosto 05, 2008

plantas são carentes para cacete

tenho um cagaço do greenpeace e dos caras da peta. do primeiro, porque acho que sem querer matei duas plantas lá em casa. e do segundo porque como carne para cacete. (para quem não conhece, o peta é aquele grupo que promove o vegetarianismo e é completamente contra o uso de peles de animais -- contra o uso de pele de animais, eu também sou, 1000%. mas contra comer uma picanha suculenta, nem tanto.)bom, mas não sei se você tem uma planta em casa. não é todo mundo que tem. eu não tinha. aí, numa daquelas de parecer que eu estou num esquema casa de campo mesmo morando na cidade, soquei a casa com plantas. comprei umas 6. ok, comprei 5, mas uma delas é grande. mas uma coisa que eu não sabia, e digo isso com todo o respeito com as pessoas que são taradas por plantas-- planta é carente para caráio. foi eu esquecer de molhar uma direito e molhar a outra muito-- que as duas estão na unidade intensiva de tratamento. e tudo indica que elas vão sobreviver. pelo menos uma delas. tem uma, que particulamente já está mais para lá do que para cá. mas não sabia que planta era assim (ah, além de carente, custam uma fortuna.) tinha uma idéia que tinha o esqueminha da terra, do vaso, do pratinho, do sol. o basicão. mas, meu amigo, porra, planta é foda. eu fico agora no trabalho precoupado com as cinco. e até um pouco puto. a vendedora não me disse que ia ser tão foda assim. entro no cinema tenso se o filme for longo. vou dormir e acordo de madrugada suado achando que não molhei direito as cinco. foda. tô com cagaço do greenpeace. se os caras enfrentam o alto mar para mandar os pescadores de baleia do japão tomar no cú-- imagine o que eles vão fazer com o sujeito que escreve estas letrinhas e praticamente assassinou um pé de alguma planta que eu não sei o nome. e como disse lá em cima, também tem um pouco de cagáço do peta. até porque eu estou saindo daqui para ir comer numa churrascaria e almocei vitela.

Nenhum comentário: