quinta-feira, agosto 14, 2008

o macho makers da nike e a lojinha do bigode molhado.




quando o blogspot perguntou o nome que eu queria para dar para este blog eu pensei, pensei, e o nome bigode molhado surgiu porque era sonoro. e meio curioso, pelos menos na hora parecia. o fato dele estar sendo escrito de lisboa agora, é a mais pura coincidência. digo, bigode molhado, portugal, bigode. bom, mas de lá para cá, o blog já foi reformado algumas vezes. o véio fez um logo bem bacana e o blog ficou mais apresentável. aí, esses dias eu comentei com o véio e ele aceitou, vamos fazer umas camisetas com o logo aí de cima, o logo aí do lado, e mais algumas marcas e desenhos inspirados no bigode molhado. não sei se alguém vai comprar, mas o véio prometeu comprar pelo menos uma. e se ficar bacana, até eu compro uma. mas é claro, se tiver um desconto. e aí, comentei isso com a sofia. uma amiga-- que volta e meia acompanha os posts aqui e ela me enviou esse negócio que a nike fez. eu resolvi colocar aqui. é uma espécie de start para a lojinha. um tipo do produto que vai ter lá. o macho makers que também é conhecido como "cut-out moustache". basta printar a bagáça e colar com fita dupla. e, para conseguir um bigode molhado você tem algumas opções. você pode colar o bigode e depois dar um gole grande num chopp (imperial). você também pode colar o fera e depois dar uns amassos forte naquela menina que é doidja por um bigode. mas tem que dar um beijo empolgado para a bagáça ficar molhada. ou você também pode simplesmente tomar uma banho com o bigode antes de partir para a night ou mesmo para o trabalho. acho que é só baixar para o seu desktop e printar. o fazedor de bigodes.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu compro um, só pra ter aquele clichê português mulher-bigoduda.

Anônimo disse...

Cap cap carranca...
Belos bigodes molhados...
abs
DZ e Musica Revoluction S/A