quinta-feira, agosto 07, 2008

o truque jack johnson



certa vez escrevi aqui sobre o truque ben harper. o truque jack johnson é parecido. mas diferente. explico. o jack johnson toca a mesma música. a mesmíssima música desde o primeiro disco. a diferença está principalmente na velocidade. algumas-- ele toca os mesmos acordes com mais rapidez ou mais lentamente. outra coisa que ele faz para diferenciar um pouco é a batida com a mão no próprio violão, meio que para passar a impressão de ser um ritmo diferente, quando não é. as letras também não são assim bob dylan profundas. são sobre amigos ou momentos com amigos ou surfando com os amigos. o objetivo do truque jack johnson é simples. é para dar a impressão que você já escutou aquela caráia de música em algum lugar. aí você começa a bater o pé no chão, e cantarolar mais ou menos a música já que as letras são saladas das mesmas palavras. e aí você deve estar pensando: "porra cara, vai dar meia hora de bunda, eu curto o jack johnson. não fódi." tudo bem. também gosto, acho que tenho uma caráiada de músicas no meu itunes. e foi agora mesmo, depois de uns 40 minutos com o fera batendo a mão no violão e no meu ouvido que caiu a ficha. são todas as mesmas músicas. o truque jack johnson. fique esperto. você pode cair nele.

Um comentário:

Luciana Cani disse...

Pior que o truque Jack Johnson é o truque Milli Vanilli , lembra? Os caras eram uma farsa, nem sequer cantavam as próprias músicas!