quinta-feira, agosto 28, 2008

microondas e o toque polifônico.



desde moleque eu não curto aquele barulhinho que o microondas faz quando a comida fica pronta. sabe, quando chega ao zero? eu sei, é meio estranho. mas, sei lá, por algum motivo o meu cérebro produz uma dor fina quando o microondas chega ao zero. e, com esse "problema", desenvolvi uma técnica para fazer os alimentos, esquentar o leite e etc. eu sempre coloco 2 segundos extras, a mais... no timer, no relógio do microondas. assim, se o leite precisa de 30 segundos para ficar quente, eu coloco 32 segundos. com isso, eu consigo o tempo certo e aperto o botão para a portinha do microondas abrir antes de chegar ao zero-- e ao barulhinho. bom, e foi pensando nisso que eu comecei a pensar numa solução. acho que o microondas poderia ter uma esquema tipo de celular com uma centena de opções de toques polifônicos. alternativas para você escutar quando chegar ao zero. ao invés do toque comum, sei lá, poderia tocar um toque desses com uma versão de uma sinfonia de chopin. ou uma musiquinha como aquelas que todo nokia toca quando você compra um novo. acho que seria pelo menos interessante. parece estranho. mas tenho certeza que outras pessoas sofrem com isso. sentem uma dor de cabeça breve e fulminante com o toque do microondas. por isso mesmo, a idéia.

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente ideia! O ideal era o som não vir instalado e comprar-se na Internet. Depois bastava um suporte qualquer para a transferência. Bluetooth? Registe-a porque pode ser o seu Euromilhões.