quinta-feira, agosto 21, 2008

beijing e algumas observações.




na prova de saltos. o cavalo deveria ganhar a medalha, e o carinha em cima, um diploma. meu amigo, quem faz o trabalho é o cavalo. até quem é pego no doping, é o cavalo. e se o fera machucar a pata, morre. ou seja, se der merda, se fode. se acertar tudo, quem ganha a medalha, é o carinha que estava em cima. e, se não fosse assim, pelo menos deveriam dar duas medalhas.


o usain bolt ficou 26 horas no avião para chegar em beijing, incluindo as escalas. e ganhou a medalha de ouro em 9 segundos e alguma coisa nos 100 metros rasos. agora vai encarar as 26 horas de volta.


as redes de tv têm uma desculpa muita boa para focar as câmeras nas bundas das mulheres do volêi de praia. as própria atletas ficam com os dedos das mãos sobre as próprias bundas sinalizando para a parceira o que fazer na próxima jogada. ou seja, a câmera foca nos dedos e nas bundas.


o brasil levou 3 gols da argentina. o juan, um argentino aqui do trabalho se comporta como se a argentina tivesse ganhado o jogo de 108 a 0. no momento não estou assim tão puto pelo brasil não ganhar a medalha de ouro. mas por trabalhar com um argentino. que se comporta como se a argentinha tivesse ganho do brasil de 2339877 a 0. para mim, o dunga tem que cair, sair, deixar a seleção por causa do juan, e não por causa da medalha de ouro. simples assim.



entrei no yahoo americano e os caras colocam os estados unidos na frente da china. eles, nesses jogos, somam as medalhas. não importa que a china tenha 20 medalhas de ouro na frente. para os feras, bronze e ouro é a mesma bosta. o negócio é ficar na frente.


o michael phelps consome 12.000 calorias por dia. o dia que esse fera faltar um treino, explode.



tem uma chinesa na ginastica olímpica que deve ter uns 7 anos de idade. talvez menos.



como é que os caras resolvem as medalhas de provas como nado artístico? eles vão com a cara das nadadoras? é amor a primeira vista? puta esqueminha esquisito. é tudo subjetivo. o cara da maratona tem que correr 42 quilômetros para ganhar a medalha. o futebol tem que marcar gols. o nadador, chegar na frente. a nadadora artística tem que caprichar no "bonitizing". quisito.

Nenhum comentário: