terça-feira, agosto 05, 2008

pintar a casa é complicado.




pintar a parede de uma casa não é assim a coisa mais fácil. não dá para depois de que está pronto falar que não gostou, parede, até pela definição da mesma, é grande. e aí, decidiu que vai pintar a porra da parede de verde melão? vai até o fim-- e depois acorda e fica com a mão apoiada na cintura de manhã com aquela cara de: "porra, verde melão, que bosta.... mas não posso falar nada para a minha mulher pois a gente já brigou uma semana para decidir na cor... ela queria salmão e eu queria azul marinho-- aí para nenhum dos dois concordar com o outro--- escolhemos essa bosta. então eu tenho é que balançar a cabeça positivamente e dizer como ficou do caralho esse verde melão azedo." tenho um casal de amigos que mora numa casa assim. os dois olham para a parede da sala sempre com uma expressão de que deu algum revertério ali-- mas nunca abertamente. é apenas a minha interpretação da expresssão da cara dos dois-- quando um não está presente. bom, e digo isso, pois estou com uma parede gigante-- que é do tamanho da casa que eu moro--- esperando a cor ser escolhida. o próprio salmão já foi considerado (que, cá entre nós é uma puta corzinha em cima do muro do caráio. mas é claro, se você tem uma parede com essa cor em casa, desconsidere a frase anterior-- é do caralho.) o preto e o verde escuro também. mas até agora nada. é aquele medo de acordar no sábado e ficar puto sem poder ficar muito puto. uma parede, você sabe, por definição é grande. e a parede lá de casa, por algum motivo quase inexplicável é gigante. é como se fossem três paredes miniaturas e uma gigante. e é essa parede gigante que está lá, esperando, branca.

Um comentário:

Unknown disse...

Até que o branco é uma cor bem bonita! Dá com tudo.