terça-feira, abril 29, 2008

a praia e o nariz vermelho e aquele esqueminha da sadia.

me lembro quando eu era moleque no brasil tinha uma propaganda do perú da sadia. falava de um esqueminha. de um pitoquinho que pulava indicando que estava pronto. para não queimar. para ficar no ponto certo. pulou o pitoquinho, estava supimpa. simples assim. e foi ao ir a praia nesse fim de semana que me lembrei disso novamente. tive uns flashbacks do comercial. eu, que pego sol com a mesma frequência que um eskimó anti-social, estava branco. não branco branco. branco veias quase aparecendo. ok, exagerei. mas não pegava sol desde, desde, desde um tempão. meia hora esparramado na areia e o meu nariz começou com um tom avermelhado. me olhei de relance no óculos escuros e pensei: "caráio, virei alemão." ou melhor, "caráio, virei o perú da sadia." e o segundo pensamento, que veio meio que emendado no primeiro: "caráio, fodeu, torrei." o meu nariz funciona como o pitoquinho da sadia. ainda preciso me familiarizar com esquema. mas foi interessante descobrir a bagaça. ajuda. mais do que atrapalha. todo gringo possui esse esquema. eu, acho que desenvolvi, de tanto ficar escondido do sol. e acho, só acho, que depois que você desenvolve essa bagaça não tem mais jeito.

Nenhum comentário: