quinta-feira, abril 03, 2008

o toque do celular e a beyoncé.

o toque do celular diz muito sobre a pessoa. toque baixo com o esqueminha que vibra para mim, é regra. a não ser é claro, que a pessoa sofra de algum problema auditivo, qualquer toque com um volume alto, não faz nenhum sentido. digo isso, porque esses dias no ônibus, o autocarro, um fera atendeu o celular depois de trinta segundos de beyoncé tocando. nada contra a beyoncé, mas meu amigo, se você sente uma vontade indescritível de ser alertado pela beyoncé sempre que quiserem falar com você, coloque num volume, digamos, baixo. ou, é claro, uma outra alterantiva é ter o celular preso ao pulso com um elástico. assim, é possível atender a beyoncé em tempo recorde. não entendo. o celular dz muito sobre a pessoa. esse fera que de vez em quando pega o mesmo ônibus que eu é tarado pela beyoncé. e caga baldes grandes para o gosto das outras pessoas. uma senhora no mesmo ônibus costuma atender uma música clássica, baixinho. acho que é bethovem. baixinho. é que, como ela demora um tantinho para encontrar o aparelho, eu já consegui sacar o toque. educada. gente fina. dia desses até que pediu desculpa, com os olhos pelo toque que ela não conseguia parar. eu respondi apontando com as sobrancelhas para o tiozinho da beyoncé. e ela ficou na boa.

Um comentário:

Unknown disse...

Melhor que o hino do SLB e outros toques desses. Toques baixos? Não conheço. Se calhar não os ouço...