quinta-feira, abril 17, 2008

miopia. - 4.0 e o respeito pelos piratas.

dia desses caiu uma lente. acho que a do olho direito. tenho miopia. 4 graus. nunca usei óculos. ok, em casa. e bem de vez em quando, quando os olhos expulsam as lentes. sempre usei lentes. miopia. não ver de longe é foda. mas com a lente, você acostuma. mas voltemos ao olho direito sem a lente. fiquei, durante umas três horas ou quase quatro praticamente cego de um só olho. não via picas. nada. quase bati numa quina de uma porta aqui na agência. estava com pressa para uma reunião e quase soquei a cabeça na parede. bom, tudo isso para dizer que cheguei a conclusão que não é fácil ser pirata. puta negócio difícil. com todo o respeito. navegar. lutar. acender o canhão. porra. é foda. se andar, circular pelos corredores, para pegar um café e voltar até a sua mesa já é punk,como foi comigo. imagino o fera do pirata. em alto mar. tentando acender o canhão. para acertar o outro navio. e desviar da bola do outro canhão. complicado. passei a valorizar mais os caras. mesmo que invariavelmente sejam os bandidos dos filmes de aventura. não que eu vá agora passar a torcer pelos feras, mas, definitivamente, mais respeito pelo trabalho deles, putz, com certeza. dia desses caiu uma lente. acho que a do olho direito.

Nenhum comentário: