terça-feira, abril 29, 2008

porteiro, o obina e o primeiro jogo.

aqui em lisboa não tem porteiro. já escrevi sobre isto aqui. tem, mas são poucos. as casas e prédios de todo mundo que eu conheço, por exemplo, não têm o fera lá. o que não é ruim nem bom, apenas diferente. não, pensando bem, é ruim. os prédios que eu morei no brasil sempre tiveram os porteiros mais gente fina de todos os tempos. me lembrei disso ontem. porque? o obina fez um gol no final do segundo tempo contra o botafogo na primeira partida da final do campeonato carioca. flamengo 1, botafogo 0. não é a mesma coisa de um gol sobre o vasco. não. mas bateu uma saudade de sacanear um fera botafoguense que trabalhava no prédio em que eu morava no brasil. e mais: porra, gol do obina. gol do obina potencializa a sacaneada. e muito. uma pena.

enquanto isso, o fera, lá no brasil deve estar pensando: "puta, cacete, graças a deus que aquele moleque se mudou para portugal. aquele fêla ia me pertubar. porra e com um gol do obina então, eu ia mandar aquele moleque a merda. flamenguista fêla da pulta."

Nenhum comentário: