terça-feira, abril 22, 2008

os óculos escuros que não satisfeitos em conquistar você, também querem fisgar quem olhar para você.

ok, o título deste texto é um bocadinho confuso. (bocadinho, para quem é brasileiro é a maneira que o português diz 'pouquinho.') bom, mas esses dias enquanto tirava a poeira dos meus óculos escuros, observei uma coisa meio óbvia, mas que estava lá. a marca, ray-ban, estava estampada dos dois lados e na lente. grande. não que dê para ler de longe. mas o suficiente para--num restaurante, por exemplo uma mulher poder comentar: "olha aqueles ray-ban daquele cara ali amor, não são legais?" e desde então comecei a prestar atenção neste negócio. que eu sei que é meio óbvio, mas não deixa de ser curioso. os óculos, não satisfeitos em fazerem você gastar uns 80, 120 euros num par-- também querem que você faça propaganda ambulante deles. eu já sei que se trata de um par ray-ban. estava escrito na caixa e na garantia. mas não, isso não é suciente. preciso da marca estampada de ponta a ponta dos meus óculos para ter certeza disto. bom, apenas uma observação. nada mais. nada menos. mas não custa nada. aproveite a chegada do verão e preste atenção nas centenas de milhares de mini-outdoors agarrados nos rostos das pessoas. tenho certeza que sem querer você vai comentar sobre um deles e se der mole vai largar seus 80 mangos suados em alguma loja de um shopping com ar condicionado.

Nenhum comentário: