ok, o título deste texto é um bocadinho confuso. (bocadinho, para quem é brasileiro é a maneira que o português diz 'pouquinho.') bom, mas esses dias enquanto tirava a poeira dos meus óculos escuros, observei uma coisa meio óbvia, mas que estava lá. a marca, ray-ban, estava estampada dos dois lados e na lente. grande. não que dê para ler de longe. mas o suficiente para--num restaurante, por exemplo uma mulher poder comentar: "olha aqueles ray-ban daquele cara ali amor, não são legais?" e desde então comecei a prestar atenção neste negócio. que eu sei que é meio óbvio, mas não deixa de ser curioso. os óculos, não satisfeitos em fazerem você gastar uns 80, 120 euros num par-- também querem que você faça propaganda ambulante deles. eu já sei que se trata de um par ray-ban. estava escrito na caixa e na garantia. mas não, isso não é suciente. preciso da marca estampada de ponta a ponta dos meus óculos para ter certeza disto. bom, apenas uma observação. nada mais. nada menos. mas não custa nada. aproveite a chegada do verão e preste atenção nas centenas de milhares de mini-outdoors agarrados nos rostos das pessoas. tenho certeza que sem querer você vai comentar sobre um deles e se der mole vai largar seus 80 mangos suados em alguma loja de um shopping com ar condicionado.
bela. a menina que se achava feia.
-
bela nasceu com um nome que descrevia seu rosto, sua pele, sua
personalidade. enfim, bastava bela se apresentar para todos entenderem quem
era ela. "bela, ...
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário