terça-feira, abril 15, 2008

a única coisa legal de star trek.




não sei se o mundo se divide entre fãs de star trek e de star wars. mas acho que podemos dizer que sim. existem os fãs de um e de outro. não consigo imaginar alguém que seja louco pelas duas séries. pode admirar uma e amar a outra. amar as duas, não. eu, particularmente sempre achei star trek uma bosta. e perdão, se você adora. gosto é uma daquelas coisas complicadas que não se discute. mas tem uma coisa, uma idéia, uma invenção do star trek que eu acho fudida demais. e que me faz apreciar um pouquinho, mas bem pouquinho, a série. é o esquema do teletransporte. aquele esquema em que eles, todos os carinhas do star trek entravam embaixo de um tubo de luz e eram teletransportados para a casa do caráio. sabe? puta negócio fudido. talvez não faria tanto sentido no grande esquema de guerra nas estrelas, mas pourra, que idéia fudida. essa é a única invejazinha que eu tenho do star trek. ok, se você é fã , com certeza tem uma lista de coisas geniais que os caras inventaram. acho que o próprio telefone celular estava lá em algum capítulo de star trek em 1960 e tal. bom, mas beleza. o cara que criou o programa tinha lá os seus picos de genialidade. mas confesso que não consigo enxergar muito-- por um motivo muito simples. as roupas. um esqueminha em que todos se veste com essas roupas, não sei. acho bem mais ou menos. dá uma sacada na foto acima. que roupinha quisita. mas como você já sabe, o teletransporte dos caras é foda.

Um comentário:

Anônimo disse...

mané, o celular foram eles....
já o teletransporte de hoje não seria a internet?

abs