sexta-feira, setembro 12, 2008

o telemóvel que não era meu.



aconteceu um negócio engraçado comigo. bom, o problema de começar uma frase assim: "aconteceu um negócio engraçado comigo..." é que eu crio uma expectativa grande para o que segue.

mas vamos lá....

eu troquei de telemóvel, telefone celular se você é brasileiro. bom, troquei para um plano X em que o meu número em alguma época da história de portugal, coincidentemente já pertenceu a alguém. acho que, pelas contas que eu fiz com a moça da portugal telecom, o meu número estava inativo há mais de um ano. digo, a pessoa que usava este número antes, recebeu a última chamada nele há mais de um ano. um pouco mais, quase 13 meses. mas, curiosamente, eu comecei a receber ligações para esta pessoa. recebi mensagens de texto convidando para almoçar. recebi ligações no meio de uma reunião de uma senhora insistindo que eu deveria estar em algum lugar para um outro compromisso. bom, já fui educado uma duas vezes, e um tiquinho grosso numa outra oportunidade. mas o que eu acho engraçado é que, essas pessoas estão me ligando e mandando mensagens de texto como se este número sempre estivesse ativo. o que me fez chegar a conclusão que a pessoa que era dona deste número há exatos 13 meses atrás anunciou para todas as pessoas que conhecia-- que iria deixar portugal-- escalar o everest e por lá ficar durante esse tempo, pensando na vida--reavaliando tudo. e, antes de sair para esta viagem espiritual, já anunciou que voltaria por esses dias. o que, como você já sabe, coincidiu com estas ligações que eu tenho recebido. curioso ou engraçado. ou os dois.

Nenhum comentário: