quinta-feira, setembro 04, 2008

desodorante que não deixa marca é engraçado.



a moda agora é o desodorante que não deixa manchas.  não marca. é praticamente invisível. o que eu acho no mínimo engraçado. afinal, quando não tem aquela melequinha cor sorvete de baunilha derretido agarrada no canto das axilas, não dá para ter assim 100 por cento de certeza que o desodorante está lá. não dá para ter noção se tem o suficiente. acho a idéia do desodorante que não mancha e não deixa marcas muito boa. excelente. no caso do desodorante, é com certeza uma das melhores mudanças e evoluções dos últimos tempos. mas aí, eu me encontrei num esquema engraçado. pelo menos parecia na hora que surgiu a idéia de escrever este post. o desodorante (que aqui em portugal se chama desodorizante) que eu comprei não tinha cheiro também. sem cheiro, sem melequinha cor de baunilha-- pourra como é que eu vou ter certeza que estou protegido. bom, vou ter que confiar na embalagem e nas 48 horas de proteção seca, sem odor, sem meleca.

Nenhum comentário: