sexta-feira, setembro 12, 2008

o mixtape e o tempo em portugal agora. ou, está quente e frio ao mesmo tempo. ou, boa hora para visitar portugal.




a temperatura de portugal agora está du caralho. tá um negócio espetacular. metade metade. tem para todo mundo. sensacional. está quente pela manhã, frio de noite. havainas a caminho do trabalho, tênis na volta. praia de manhã. vinho de noite. eu pensei numa comparação para tentar explicar como está a babgáça. e a comparação que eu encontrei-- não é perfeita. mas funciona. porque o negócio que eu vou usar para comparar é chato. mas a idéia é a mesma. a sensação é que a temperatura de portugal está agora da mesma maneira quando você esbarra no botão do rádio e sintoniza, por acidente, entre duas estações. fica aquele chiado. metade o som de uma estação, metade o som de outra. metade elton john, metade ac/dc. a temperatura de portugal está assim. metade chopp, metade vinho tinto. melhor, quando eu estava chegando no final do textinho, achei uma comparação melhor. imagine aquela fita cassete que você gravava para a sua namorada quando era mais adolescente. aí você escolhia as melhores músicas. não importava se era música punk, ou jazz. se fosse bacana, você colocava na fita e depois dava para ela de presente. o tempo de portugal hoje está um "mixtape" perfeito. é como se são pedro tivesse colocado as melhores temperaturas no mesmo dia-- e é mais ou menos assim que está. ok, estou exagerando um tiquinho. mas é algo por aí.

Um comentário:

Elisa disse...

queria uma mixtape. =)