terça-feira, setembro 09, 2008

algumas coisas que irritam.


o sujeito que carrega para cima e para baixo uma daquelas canetas com botão atrás. aí, o fêla fica apertando o botãozinho repetidamente durante uma reunião, por exemplo. ele fica ali com o dedão apertando. e com o resto da mão abraçada na caneta. mas o que me deixa puto não é o fato do cara apertar o botão e fazer aquele barulho escroto. o que me deixa com a saca cheia, é o cara fazer esse carnaval inteiro e não escrever com a porra da caneta. quer ficar de putaria? beleza. quer ficar com o dedão vermelho de tanto apertar a porra do botão da caneta? ok. mas na boa, alguma hora você vai ter que socar essa caneta sobre o papel e escreve alguma coisa. nem que seja putaria ou um desenho de uma carinha alegre. não fódi. quer apertar o botãozinho? vai ter que escrever alguma coisa.


cara que atravessa fora da faixa de pedestres em câmera lenta (quando tem uma faixa de pedestres dois metros para o lado) -- só porque ele sabe que você realmente não é doidão para atropelar ele.


gente que segura o elevador durante 46 segundos-- para alguém que não está a caminho de uma  ambulância-- carregando um cooler com um orgão prestes a entrar numa operação de transplante.


taxista que mesmo quando se perde fica putinho com você pois você supostamente murmurou o endereço errado. e isso tudo quando é você que está pagando para ele estar perdido.

Nenhum comentário: