terça-feira, julho 22, 2008

um sapato preto.

certa vez escrevi aqui sobre um sapato preto que eu tinha. ele ainda existe. é o mesmo. e continua inteirinho. ok, nota oito e meio. o negócio é que eu só uso ele duas vezes por ano. ano passado eu usei uma só, para você ter idéia. e eu tive sorte, quando comprei o fera--- ele--o sapato--, já tinha um traçado quase moderno. um pouco quadrado, com pontas quase arredondadas. sola dura que segura a onda. e como eu só uso ele em ocasiões em que a presença dele é obrigatória, ele está aí. acho que esse mês que passou, o fera completou 7 anos de idade. e, se você procurar no meu armário inteiro, e em todas as caixas de coisas que ficaram para trás no brasil, não encontra nenhum outro exemplar. é um par de sapato preto e só. e acho que, assim deve continuar. bom, resolvi escrever sobre o par de sapato preto pois ontem, ao passar por uma loja a caminho do trabalho vi, de longe, uma promoção dessas de 70% numa h&m. logo abaixo, um sapato preto. me aproximei. olhei para o preço e para os 70% pendurado logo ao lado. fiz as contas, e por pouco não comprei. pensei uma, duas, três vezes e resolvi não comprar. resolvi seguir com o sapato preto solitário lá do armário. o féra já enfrentou uns 18 casamentos, noivados, reuniões comigo. e nunca, nunca me deixou na mão. nunca saiu de moda. e o mais importante, depois de todos os casamentos e festas em que esteve presente-- me levou para casa ao fim da noite. ou seja, não posso abrir mão dele. são muitos anos juntos. certa vez escrevi aqui sobre um sapato preto que eu tinha.

Nenhum comentário: