sexta-feira, julho 25, 2008

monty python e a piada mais engraçada do mundo.

certa vez escrevi aqui que tinha comprado a caixa com todas as temporadas. ainda estou na segunda. e, lá no meio de uma das duas primeiras temporadas, tem o sketch mais famoso deles. ou, se não é o mais famoso, pelo menos foi o que mais me contaram antes de eu ver o dito cujo no dvd. é o da "piada mais engraçada do mundo." fudido. mais de 40 anos depois o negócio continua pertinente e engraçado para cacete. eu acho que todo mundo deveria ter a caixa dos caras em casa. começou a chover? aperta play na bagáça. os filmes novos do cinema no fim de semana são bem mais ou menos? aperta play na bagáça. pourra, é a piada mais engraçada do mundo, sem trocadilho algum, é bem engraçada.



outro sketch muito engraçado do monty python.

Nenhum comentário: