quarta-feira, julho 02, 2008

coisas que não sabia que ficavam ducaráio juntas. 1

sempre olhei com uma certa suspeita para a oferta de "melão com presuto". muitos cardápios oferecem essa combinação como entrada. as vezes, o melão com presunto está ali, quase escondido no meio de duas saldas. puta negócio suspeito. o melão e o presunto juntos. bom, para ser sincero, acho a mistura de coisas doces com com coisas salgadas bem interessante. na grande maioria esmagadora das vezes, acho fudido. mas o melão com presunto por algum motivo sempre me deixou meio cafuzo. sempre achei que algum chef queria forçar essa barra para duas coisas que não se davam-- ficarem amigos. neste caso, o porco e o a fruta. sabe aquela coisa da professora que leva dois colegas de classe para a sala do diretor da escola e faz os dois prometerem que vão ficar amigos-- nem que seja a força, ali, de frente para o diretor sob o risco de suspensão? é mais ou menos por aí. o melão, na minha sincera opinião é o irmão sem graça da melância. a melância é gostosa para cacete. o melão, meio bege, meio nota 4 e meio na escala de sabor. mas beleza, tem gente que gosta do fera. o presunto, especialmente o presunto de parma, que aqui em portugal se chama mesmo presunto-- é saboroso para caráio. bom, nunca vi os dois juntos. hoje eu cedi e comi uma pratorra socada com os dois. lado a lado. um sobre o outro. fudido. muito bom. é um daqueles prato que eu queria ter descoberto antes. foda. se você também sempre evitou essa combinação por suspeitar ser bem mais ou menos, experimente.

Nenhum comentário: