terça-feira, julho 22, 2008

eles quase se encontraram.



eles se encontraram no parque de diversões.
na fila da maior montanha-russa jamais criada pelo homem.
"eu tenho medo. desisti. pode passar a minha frente na fila." disse ela. ele pressionou os lábios contra os próprios dentes como quem diz: "queria dizer que eu estarei lá para proteger você, mas não tenho coragem." ela olhou para o chão e em seguida, para cima-- sem mover a cabeça-- com um pouco de esforço. uma mistura de vergonha com flerte. ele coçou atrás da orelha direita com o indicador em busca de algo, uma frase, um comentário. e com medo de falar alguma besteira, ficou ali, calado. ela também.
a fila andou. ela, não.
e,minutos depois--- naquela foto clássica, que registra a expressão da pessoas na maior descida-- da maior montanha-russa jamais criada pelo homem... ele era o que mais gritava.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse blog tá ficando a cada dia mais ffffudido!


ê saudade...

Thalyta França disse...

*.*!

eu gostei.o blog é bem espirituoso!
hehe