sexta-feira, julho 11, 2008

pensamentos quase sem lógica.

- sexta-feira é foda. chega rápido. mas também vai embora rapido para cacete.

- a maionese ganha menos crédito do que deveria. muitas comidas, saladas e sanduíches ficam muito mais do caralho por causa dela.

- se você colocar o seu alarme meia hora mais cedo do que você está acostumado, no segundo dia você volta a levantar da cama na mesma hora que você levantava antes do seu plano maquiavélico de roubar meia hora do seu sono.

- portugal está 4 horas na frente do brasil. mas a impressão que eu tenho, por ter tantos amigos e familiares por lá-- é que eu estou acordando demasiadamente cedo. sempre que eu ligo pela manhã para falar com alguém lá, todo mundo está dormindo. todo mundo. foda.

- pataniscas de bacalhau devem ter umas 6 mil calorias. mas você sente o sabor de cada uma dessas calorias regadas em azeite gordo.

- a fila para comer no restaurante "o cantinho do bem estar" é foda. mas um prato de ameijôas faz você perdoar o fera e voltar para a mesma fila na semana seguinte.


Nenhum comentário: