terça-feira, julho 15, 2008

ultraman, a lenda, o mito, o bonequinho no posto de gasolina.

comprei um bonequinho do ultraman num posto de gasolina no japão. e de brinde, junto com o ultraman, vei um monstro azul e vermelho. ultraman é fodido. ou era. embaixo de um dos pés dele tem a data de nascimento dele, 1972. e ontem, enquanto trabalhava fiquei aqui meio que olhando, observando o ultraman. e cheguei a conclusão (quase óbvia) que se o fera tivesse nascido agora em 2008 ia espancar os outros super heróis mais recentes. as produções do ultraman se você não conhece eram feitas com uns 10 euros, ou menos até. puta negócio feito nas coxas. e tem uma outra coisa que eu acho que fodeu o ultraman: a música de abertura do spectroman. spectroman para quem não conhece é mais um herói com um estilinho similar. de mentes japonesas igualmente doidjas. mas eu acho, o ultraman muito mais fucking fuckers do que o spectroman. mas os responsáveis pelo spectroman não fizeram qualquer bosta. botaram para fuder na trilha da abertura do show deles. e, isso, fodeu com a memória do ultraman. as pessoas lembram do spectroman. é impossível não ficar cantarolando a musiquinha depois de assistir o vídeo. bom, como o ultraman fica aqui do meu lado me olhando, resolvi escrever sobre ele. e para você conhecer melhor a lenda, o defensor do mundo worldwide da galáxia, aí embaixo tem dois vídeos. o primeiro com a abertura do ultraman. e o segundo com a abertura e a musiquinha do spectroman.




Nenhum comentário: