quinta-feira, julho 31, 2008

o ovo frito. a receita do cara mais fucking fuckers do mundo.


nunca comi nada que foi cozinhado pelo ferran adriá. nem mesmo por seus pupilos. nem mesmo um prato que tenha a sua receita. nem mesmo na ibéria, a cia. aérea espanhola que tem um esqueminha com ele. o esqueminha da ibéria é um sanduba mais chique trips. sanduba este que foi idealizado pelo maior chefe do universo. mas eu dormi, peguei no sono numa viagem que fiz para madrid e não consegui abocanhar o sanduba. ah, sanduba que neste caso, por ter sido criado pelo fera, mesmo sendo uma refeição rápida de avião-- custa uns 7 mangos. euros. mas como você pode ver pelo título e pela foto abaixo, este post aqui que você está lendo é sobre o ovo. eu não me considero um chef, nem mesmo um cozinheiro mediano. quebro um galhão. ou um galhinho. bom, mas sempre fui ruim para cacete, pelo menos no que diz respeito a um ovo frito. não sei fazer sem quebrar o filho da puta. e quando não quebro, a clara fica cheio de melequinha. ou a gema dura. é foda. aí, nesse fim de semana, lendo o público, encontrei uma coluna em que o jornalista teve a generosidade de colocar a receita do ferran adriá para fazer um ovo frito bem acima da média. e aí está. e acho que é aquela coisa, clicou sobre a foto, aumenta a bagáça, melhora a leitura, melhora o seu café da manhã. que aqui em portugal, é o pequeno almoço.




Nenhum comentário: