sexta-feira, julho 25, 2008

coisas.



o patolino e o pato donald são muito mas muito parecidos. a personalidade é idêntica. são dois patos. e desenhos animados.


barrinhas de cereal sabor frutos do bosque deixa você ainda com menos culpa. tem poucas calorias e ainda por cima não é qualquer tipo de fruta quase industrializada não, meu amigo. é do bosque. frutos que foram cuidadosamente apanhados no bosque.


o teclado novo da apple é complicado. é branco cristalino. deu mole, suja a bagáça. ou você se sente um pouco mais sujo, ou limpa as mãos umas dez vezes por dia.


dia desses no "sr. jaime" que na verdade se chama "ginjinha das gáveas"-- tomei uma ginjinha com suco de limão e gelo. sensacional. não sei se você já tomou ginjinha. mas assim, é ainda mais fucking fuckers.


tem um esqueminha perto da agência, uma escola de freiras. e lá dentro, no quarto andar, tem um refeitório. que fica num prédio espetacular. com vista para o rio. a comida é boa. o preço muito barato. e você ainda sai de lá com a sensação de que fez uma boa ação. esqueminha bem interessante.


dilema. me mudei para um lugar que a noite, depois de um dia de trabalho, as vezes parece longe para andar e é muito perto para pegar um taxi sem o taxista ficar puto.



o pessoal da ben & jerry's aqui de lisboa inventou um esqueminha para ajudar a venda do café no verão. café com uma mini bola de sorvete dentro. bem interessante. no lugar de um saquinho de açúcar, uma bolinha de sorvete.

comprei lá para casa uma caixa de sorvete dulce de leche da haagen dazs. mas, essa caixa, particularmente veio com algum defeito. a máquina responsável por adicionar doce de leite, exagerou na dose. tem muito mais doce de leite que o normal. quase o triplo.




depois de tomar um café, estou tentando pegar o hábito de mastigar um trident white.
o café mancha, o trident white vem e dá um tapa.


fui almoçar hoje num lugar em que eu tinha que pagar a conta de tudo ants de sentar. isso, não ee novo. mas o cara incluiu o café no esquema. ou seja, meia hora antes de terminar de comer o almoço eu tinha que ter uma idéia se eu ia querer ou não tomar um café depois de comer. estranho. mas como não tinha muita opção, paguei a bagáça.


na fórmula 1, a largada é dada depois que a luz vermelha apaga. não tem luz verde. é o vermelho apagar e pimba. se eu fosse piloto de fórmula 1, tenho certeza que iria, incontáveis vezes usar a mesma desculpa com o diretor da equipe: "pourra, fiquei lá esperando a luz verde, e nada."


esses dias coloquei o alarme para tocar 9 da manhã. e eu acordei 9 da manhã. outro dia, precisava acordar mais cedo e coloquei para tocar 7 da manhã. e eu levantei, 9 da manhã. moral da história: a única diferença entre colocar um alarme para tocas às 9 e às 7 da manhã é a quantidade de vezes que você vai apertar o botão do snooze.










tem gente que faz malabarismos, ou pelo menos algum esforço para tirar a pele do tremoço antes de comer. eu nunca tirei a tal casquinha. ainda não entendi qual é o problema em comer com casquinha e ainda não deu nenhum revertério disgestivo.


o flamengo perdeu duas e empatou uma. três partidas, um ponto. mas continua líder. foi bom, enquanto durou.


no universo das carnes, o roast beef e o bife à milanesa são primos bem distantes. primos de sétimo grau. são seres completamente dieferentes apesar de serem a mesma coisa.


comprei uma escova daquelas com motorzinho. daquelas que passa a noite recarregando para você escovar pela manhã. a velocidade que a bagáça move é impressionante. não existe ser humano capaz de escovar com a mesma intensidade que ela. a minha dentista sugeriu esse esqueminha para eu não ter que passar por uma limpeza torturante ano que vem. eu, se fosse dentista, faria um lobby para tirar este produto do mercado. não existe tártaro que consiga vencer esta escova com motorzinho.



cheguei para estacionar o carro na minha vaga e tinha um carro no lugar. estacionei na vaga ao lado-- que deve pertencer a alguém. coloquei dois bilhetes. o primeiro, no carro que estava na minha vaga: "opa, tudo bem, acho que você está na minha vaga. você pode me ligar para tirar esta dúvida?" e o segundo, colado no vidro do meu carro que está estacionado na vaga de alguém: "opa, tudo bem, acho que estou na sua vaga. você pode me ligar para tirar esta dúvida?" até agora, nenhuma ligação.


salada de presunto de porco preto com maçã caramelizada e azeite balsamico, tem lá no restaurante "porco preto". fucking fuckers. não saiu nessa coluna aí do destak porque eu só conheci ontem. se você está numas de não perder mais uma calça jeans. mas está numas de comer um porco preto. vai fundo nesta salada.




pedir uma meia garrafa de vinho é foda. o preço dela é uns 30% mais barato do que uma inteira. e, obviamente, vem com 50% a menos.


existe um prato aqui em portugal chamado "pastel de massa tenra". é um pastel de carne com uma massa um pouco mais leve. mas a pourra do nome, dá a impressão que a sua avó mais querida passou a tarde debruçada no balcão da cozinha fazendo a massa para colocar o seu recheio favorito dentro.








Um comentário:

Thalyta França disse...

kkkkkkkkkkk