quarta-feira, agosto 17, 2005

pasta de dente que fica dura quando você esquece ela aberta e acumula no topo do tubo e explode quando você aperta depois.

não me lembro a última vez que eu consegui desativar esse míssil. a pasta de dente que endurece no topo do tubo quando você esquce ela aberta, e explode depois quando você tenta acioná-la no dia seguinte. ela explode dentro da pia. explode na sua mão. explode no seu braço. explode em algum lugar. sempre cagando tudo que existe ao redor. não sei ao certo quanto tempo demora para a pasta de dente endurecer até chegar a esse ponto. mas é foda. sempre que o tubo explode na minha mão, prometo para mim mesmo que aquilo nunca mais vai acontecer. juro de pés juntos que minha prioridade na vida é fechar a pasta de dente depois de escovar a arcada dentária. mas a história se repete. é uma espécie de "sexta-feira 13" ou "a hora do pesadelo". o enredo, os personagens, o desenrolar da história é sempre o mesmo. se eu fosse um executivo de uma grande empresa dessas que fabrica pastas de dente, concentraria todos os meus recursos, todo o meu tempo, em busca de uma solução para isso. contraria os caras mais fucking fuckers do mundo, abriria um centro de pesquisas dedicado exclusivamente para achar uma resposta para esse teco de pasta de dente que endurece. essa gosma branca, densa e pegajosa que agarra nos pêlos do braço e não sai com água corrente. aconteceu lá em casa ontem mais uma vez. estava com sono.um olho fechado. o outro quase aberto. sem óculos. me apoiei na pia. apertei o tubo e nada de pasta. apertei mais uma vez, e nada. apertei forte. apertei bem forte, como quem aperta um controle remoto com a pilha fraca e "bum". acordei hoje com fragmentos de pasta seca na mão e encontrei uma bala perdida atravessada no espelho. o fêla da puta que acertar uma fórmula que não deixe a porra da pasta endurecer, vai ser eleito presidente do brasil. da comunidade européia. vai ganhar nome de ruas. vou homenagear o meu primeiro filho com o nome dele. pasta de dente sabor "framboesa smile", "menta feliz", "hortelã super super" é o caralho. vamos focar no que importa. antes que um naco de pasta desses acerte uma velhinha nos óio. antes que seja tarde.

Nenhum comentário: