segunda-feira, agosto 22, 2005

o lugar mais escroto do mundo de todos os tempos.

o pior lugar do mundo para mim é a poltrona do meio de um avião. não tenho medo de avião. tenho medo da poltrona do meio. tenho pavor. é quase uma sentença de morte. quando eu vou fazer o check in e a aeromoça me entrega o bilhete do embarque e diz: "poltrona 6b ou 17e", os meus olhos enchem de lágrimas. eu sinto uma dor fina que começa na base do pescoço e explode na testa. a poltrona do meio de um avião é tão ruim, tão ruim que eu já peguei um vôo mais cedo para o rio uma vez porque no seguinte eu seria obrigado a voar na poltrona do meio. uma vez na poltrona do meio, fudeu. é pra lá que deveriam mandar os maiores criminosos do país: "você foi condenado a fazer uma viagem de ida e volta para o japão na poltrona do meio da classe econômica de um boeing fabricado na década de 70 quando os americanos ainda não eram obesos!" na poltrona do meio não tem para onde fugir. você é o recheio de um sanduiche de gente. gente quase suada que gosta de ler o jornal com os braços abertos. de um lado no corredor, um psicopata que não pára de levantar e checar se o laptop dele está intacto no compartimento de cima. do outro na janela, um sujeito que é tão gordo que quando serviram o jantar, ele perguntou se sobrou alguma bandeija da "massa com provolone ao molho quatro queijos". e você ali no meio. sem lugar para apoiar os cotovelos e refém do fêla da puta que ligou um dia antes que você e fez a reserva para sentar na poltrona do corredor. é meu amigo, você quer levantar para fazer xixi no meio da noite, azar o seu, mije pra dentro. o sujeito que está na poltrona do corredor, está dormindo, com a barba por fazer e até então não falou uma palavra sequer com você. ele deixou bem claro que está com sono, colocou uma máscara daquelas pra tapar a luz e esticou as pernas. já o carinha que está na janela, deitou a cabeça contra a janela e dormiu o tempo todo. é, porque o carinha que está na poltrona da janela te fode é de manhã. durante a noite você fica puto com o sujeito que está na poltrona do corredor. de manhã, quando o avião está ao lado do sol, o fêla da puta que está na poltrona da janela, abre a janela. aí, entra uma luz tão forte que além de queimar a suas retinas, faz você acreditar, nem que por alguns segundos, que você está numa sala de tortura no afeganistão em que os terroristas jogam gasolina nos seus olhos. não sei porque, mas isso sempre acontece. o carinha que está na janela tem esse tesão louco de abrir a janela no momento em que o ser humano chega mais perto do sol. tenho uma teoria. é bem simples. acho que quando alguém é bem escroto na terra, deve realmente ir para o inferno. mas o inferno não é um lugar em chamas debaixo da terra. não. o inferno é a poltrona do meio de qualquer avião.

Nenhum comentário: