terça-feira, agosto 02, 2005

a conspiração e a maior pegadinha de todos os tempos.

quantas vezes você já escutou ou até mesmo comentou com alguém que a semana passou rápido? ou até mesmo, que o mês passou voando? mas e que o ano passou num piscar de olhos? sem putaria. caráio, tô começando a estranhar esse negócio de já estar em agosto. não sei, não é falta de assunto. é fato dos mais importantes. não tenho memórias de 2005 ao ponto de achar completamente normal já estar em agosto. me lembro do natal de 2004. me lembro do meu aniversário em janeiro. me lembro de mais uns 7 fins de semana. e só. acho que podemos estar fazendo parte da maior pegadinha da história do mundo. pense comigo. tente rebobinar o ano de 2005 na sua cabeça. vai, eu espero. viu! se fosse para colocar num papel, abrir uma planilha de excel e calcular ao certo, com exatidão que caráio de mês a gente deveria estar, acho que daria alguma coisa como março. meados de março no máximo. mas já é agosto. o que nos leva de volta a teoria da pegadinha. a conspiração. e se o joão kleber estivesse por trás disso? porque não? seria a pegadinha pra entrar pra história. aquela bosta de programa dele já não tem mais audiência. uma pegadinha dessas magnitude pode mudar o curso da televisão brasileira. acho que estou certo. e que a verdade será revelada no ano novo. a data perfeita. em copacabana. milhares de pessoas reunidas na praia e em todo o brasil. todos vestidos de branco com uma taça de champa na mão e com aquela expressão de quem está pensando "sete pulinhos no mar... o que será que eu devo desejar para 2006?" aí, quando estiver faltando dez segundos para a queima de fogos, a verdade será revelada. o fêla da puta do joão kleber aparecerá nos telões das praias de todo o brasil, ao vivo de copacabana. "parô...parô...parô... seus bando de mané, foi tudo uma pegadinha! vocês tão no programa do joão kleber e ainda é julho de 2005! tô falando. a maior pegadinha já feita. pra deixar aquele tiozinho do candid câmera chupando dedo. fique esperto.

Nenhum comentário: