sexta-feira, agosto 19, 2005

a mãe jussara.

dia desses, a caminho do trabalho, vi preso no poste um cartaz de uma vidente--'mãe jussara'. fiquei intrigado. será que ela sabia que eu ia ler o cartaz? ou melhor, que eu ia escrever sobre ela? será que ela sabia que você estaria lendo isso neste exato instante? a 'mãe jussara' me deixou intrigado. caráio, a 'mãe jussara' sabe que me deixou intrigado? porra, queria mandar a 'mãe jussara a merda. a partir do momento que eu vi o cartaz da mãe jussara, não conseguia parar de pensar se a fêla da puta estava antecipando cada frase que eu escrevia. pensei em ligar para ela. tirar dúvidas. descobrir como estaria o tempo neste final de semana. se o flamengo finalmente ganharia uma partida. queria saber também o que ela achava dos filmes que estão em cartaz. algum deles vale a pena assistir? hein, mãe jussara! mas aí eu comecei a pensar com mais calma e decidi não ligar. sabe porque. o raciocínio é até simples. porra, se a mãe jussara é tão fodalhona assim. se ela realmente sabe tudo. o futuro e o escambau. porque ela ainda não acertou na mega sena acumulada. é, aquele cartaz lambido no poste entregou a mãe jussara. mostrou que ela é uma enganação. vou fazer uma denúncia. vai dar meia hora de bunda, mãe jussara. caráio, se você é tão boa, o que está fazendo aí, nesse cartaz meia boca, mãe jusssara? hein? só ligaria pra ela, se ela aparecesse estampada na primeira página do jornal como a vencedora do maior prêmio acumulado de todos os tempos. dezoito vezes seguidas. não fode, mãe jussara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehhe, gostei...
Inusitado!

Anônimo disse...

Vc nao deveria brincar com a Mae Jussara...

Anônimo disse...

Eu queria que mãe jussara me desse uma luz na minha vida, pois tenho 68 anos e ainda não sei o que é ser amada de verdade
nasci em 26/10/1940,,,,