quinta-feira, março 13, 2008

o sr. ramiro. 2

li hoje um comentário sobre o sr. ramiro do restaurante farta-brutos. num post lá de baixo. fico contente que-- quem conhece ele tão bem -- ficou feliz com o textinho em homenagem a ele e ao restaurante dele. o lugar realmente é especial. muito especial. desde que fui, recomendo para todo mundo e acho que levarei lá toda e qualquer pessoa que visitar do brasil e tenho certeza que muito se deve a ele. provavelmente das figuras mais simpáticas de todas. provavelmente não, com certeza-- a figura mais simpatica.

mas vou aproveitar que estou falando do farta brutos, para recomendar mais um prato. de novo, não sou crítico de restaurantes. mas existem comidas, pratos, lugares, que são unanimidades. que os leigos e críticos concordam. o estômago e o paladar não conseguem mentir com facilidade. portanto se você não gosta de fígado de aves com maçãs, peça o peru recheado com queijo da serra. rapaz, se você não levantar e abraçar o sr. ramiro após a primeira garfada, cheque o seu pulso, pois tem algo errado com você. o peru recheado com queijo da serra é daqueles pratos que você olha e comenta com a sua mulher: "nossa, é muita comida." ai, meia hora depois, você raspa com o garfo o prato. fazendo aquele barulhinho que diz, em qualquer língua o que você achou dele. é só não esquecer de pedir para o sr. ramiro indicar um vinho. que ele fará com o maior prazer, como tudo que faz no restaurante.

Um comentário:

Anônimo disse...

erick,

reserve uma mesa pra mim.
abs
pallotta