terça-feira, março 11, 2008

almôndegas da ikea.

a almôndega da ikea é o canivete suíço das comidas. você vai fazer as compras na ikea e encontra um mini mercado que só vende comidas suecas. peixes, cervejas, biscoitos e etc... mas a grande estrela é a almôndega. não sei se a palavra almôndega tem o acento no "o", mas vamos em frente. meu amigo, se você é preguiçoso como o post abaixo, ou não tem lá uma intimidade muito bacana com o fogão, compre um saco. ou melhor, compre sete. o esquema é sensacional. funciona com masssa. funciona com arroz. funciona inteira. funciona picada. funciona no microondas. na frigidera. na sopa. no pão. em tudo. e é barata a fêla da pulta. é o canivete suiço das comidas. tem um prazo de validade desses até 2017. e nunca escutei ninguém me dizer que passou mal. aí você pergunta: "mas ir até a ikea comprar almôndega?" eu sei. é uma loja de móveis toda staile e barata. mas eu fui lá duas vezes recentemente focado nelas. quebram um galho fudido. ontem, por exemplo, cheguei em casa morrendo de fome. cansado. e com preguiça. 1:36 segundos depois o microondas apitou e eu queimei o céu da boca com as almôndegas. gourmet.

Um comentário:

Unknown disse...

Almôndega é como escreveu. Por outro lado, aprendi que IKEA é feminino!

almôndega

do Ár. albundeca, avelã

s. f.,
bolinho de carne picada com ovos, farinha, miolo de pão e mais temperos.