terça-feira, março 18, 2008

o segundo alarme e um dia de férias.

acho que todo ser humano nasceu com um dispositivo para mandar todo e qualquer alarme para o caralho. por isso, desde que eu comecei a trabalhar, passei a ser o dono de dois alarmes. um deles, com música. na tomada. e um outro com barulho, a pilha. o primeiro é o oficial. o segundo é o equivalente ao botão do eject de uma aeronave em perigo. apertei o botão para desligar o segundo é porque deu merda. explico. o primeiro toca 20 minutos antes do primeiro. se o segundo tocar, é porque estou atrasado. então o meu cérebro já se educou. tocou o segundo alarme? "salta da cama, erick!" até hoje. bom hoje o alarme movido a pilha me deixou na mão. as pilhas estavam fraquinhas, fraquinhas. não trocava desde que cheguei do brasil. desliguei o primeiro alarme e dormi pelo menos mais uma hora. quando acordei e vi que estava na merda, a primeira reação foi socar o segundo alarme. mas ao ver que a culpa era das pilhas, respirei fundo e perdoei. afinal, lá se vão uns 6 anos que este pequeno alarme me salva. me arranca da cama. merece o descanso. um dia inteiro de descanso. chegando em casa hoje, coloco pilhas novas. e amanhã começa tudo de novo. acho que todo ser humano nasceu com um dispositivo num canto bem escondido do cérebro-- para mandar todo e qualquer alarme para o caralho.

Nenhum comentário: