sexta-feira, julho 08, 2005

os chupa-colarinho.

existem maneiras e maneiras de beber chope. tem gente que bebe com colarinho. tem gente que bebe sem. eu, particularmente bebo com um dedinho só. não dois. já li em algum lugar, acho que num poster de bar, que o colarinho é essencial para manter a qualidade do chopp. mas tem um negócio que me dá nos ovos. que me deixa cafuzo: gente que chupa o colarinho. sabe? o chopp chega e o cara faz um biquinho e chupa o colarinho, fazendo aquele barulhinho ensurdecedor. puta barulho escroto. dois centímetros do lábio superior dentro da espuma seguido por uma chupadinha nojenta. porra, meu amigo, eu não sou nenhum mestre cervejeiro, mas eu duvido que o monge alemão que inventou a porra da cerveja--- chupava o colarinho. o certo é dar um gole grande na espuma. no colarinho. numa boa, chupar o colarinho com barulinho, não. eu tive uma idéia. idéia simples. nada demais, mas que pode trazer paz para os bares. é, a idéia é a seguinte: assim como existe seção de fumante e seção de não-fumantes, acho que bares deveriam ter duas seções distintas. a seção de quem chupa colarinho e a seção de quem não chupa a porra do colarinho. simples assim. e todos viveriam e beberiam felizes para sempre.

Nenhum comentário: