quarta-feira, julho 06, 2005

o spam do pênis.

se você tem uma conta de e-mail gratuita no hotmail, no yahoo, gmail, ou qualquer outro genérico, você provavelmente já recebeu um spam anunciando algum remédio milagroso para aumentar o seu pênis. não importa se você é homem ou mulher, acho que todos, todos já receberam esse spam: "increase your penis!" "make your penis harder!!" "penis enlargement!!!" geralmente é em inglês mesmo. penis sem o acento circunflexo. fiquei uns dois meses sem abrir a minha conta de email do hotmail e quando cheguei lá, era penis enlargement para todo lado. chega a ser engraçado. desisti de apagar as caráia dos email. dos spam. acho que a interpol, o fbi, a cia e mais uma meia dúzia de agências secretas deveriam se unir para encontrar o fêla da puta que manda esses emails. prender esse bosta. seu eu fosse juiz ainda mandava cortar o pênis dele (em praça pública com transmissão ao vivo e com comentários de galvão bueno) antes de colocar ele atrás das grades. é, e depois só pra fuder com a cabeça dele, mandaria pra ele centenas de emails, de spam, anunciando remédios milagrosos promentendo aumentar o pênis dele. só de sacanagem. só de putaria. "vê se funciona agora, mané!" por causa desse fêla, já abri umas três contas de email. trabalhava numa empresa em que um cara que sentava perto não entendia como é que achavam o endereço dele. ele era um pouco mais velho e não dominava tão bem o e-mail. um dia ele resmungou em voz alta: "caráio!!! como é que esses caras sabem que eu tenho um pênis pequeno?!?" um outro cara, que sentava na frente dele respondeu: "talvez seja a sua mulher usando um pseudônimo!" ele não riu da piada. não sei. pensando agora, acho que vale investigar ela. quem sabe.

Nenhum comentário: