sexta-feira, julho 15, 2005

crachá de firma dá nos ovos.

crachá de firma é uma bosta. você já esqueceu o seu em casa alguma vez? caráio, é o inferno. é como se você fosse automaticamente expulso da sociedade, do mundo, da firma. pra começar, não dá pra entrar no estacionamento pela manhã. a cancela não levanta. e não adianta chamar o mocinho do estacionamento que sem crachá, você não é nada. beleza, parou o carro num estacionamento na rua, dez reais a hora? legal, agora é tentar entrar no prédio. aqui no meu, tem uma catraca eletrônica antes de chegar ao elevador. se eu for fazer uma gracinha e pular a catraca, levo um tiro na base da nuca. tenho que então, entrar numa fila gigantesca, tirar uma foto de perfil e de frente, dar o meu r.g., meu cpf pela nonagésima vez pra depois subir. conseguiu subir? do caralho. mas não arrisque descer nunca mais. não beba água. fique na sua mesa o dia inteiro. é, meu amigo, pra almoçar você precisa do crachá. pra mijar, você precisa do crachá. pra tudo você precisa do crachá. esqueci o meu umas três vezes. os três piores dias da minha vida. tudo bem, exagerei um tanto, mas vai dar meia hora de bunda. crachá é foda. já pensei seriamente em costurar o fêla da puta no forro da minha mochila. seria simples. era só dar uma mochilada na catraca pra apitar e subir. desisti, tenho certeza que o segurança da catraca ia querer ver a porra da foto. não sei se existe uma solução pro crachá. é mais um desabafo mesmo. já sei: vou me candidatar a vereador da cidade com uma plataforma única: "eliminar os crachás das firmas!" nada de promessas para a educação, saúde e empregos. não, vou focar nos crachás. acabar com eles. vou bater recordes de votos. "vote erick 2006! pra acabar com os crachás de uma vez!" é, o slogan não é lá essas coisas. preciso trabalhar um pouco mais nele, mas com certeza vou me eleger. vai ter fogueira de crachás de firma na minha posse. crachá de firma é uma bosta.vote em mim que eu acabo com eles de uma vez por todas. me dê essa honra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, chorei de rir! Vc disse tudo. bjs. Andreza