quinta-feira, maio 01, 2008

o sofá cama que ninguém quis.

todo mundo tem um sofá em casa. é como geladeira, fogão e cama. o sofá deve ser a primeira ou a segunda coisa que as pessoas compram ao entrar num apartamento novo. bom, comprei um sofá novo. queria me livrar do velho. e nada. perguntei para as pessoas do trabalho, nada. perguntei para pessoas de lugares que eu frequento como o café da esquina e o mercadinho de frutas. nada. todo mundo dá a mesma resposta: "eu já tenho um." e o sofá é novo. pouquíssimas vezes foi usado. o problema é que se já existe um na casa das pessoas, não é possível colocar um outro em cima. simples assim. me lembro de um anúncio genial de uma rede de tv americana, a abc que dizia: "se não fosse a tv, como é que você saberia onde colocar o sofá na sala?". algo por aí. o que nos leva a conclusão deste textinho. todo mundo tem sofá. dos grandes.uma dica: quando você planejar comprar um novo, comece a buscar um novo dono para o seu antigo alguns meses antes. eu sei que é estranho se aproximar de um quase conhecido e dizer: "olha, em alguns meses eu planejo comprar um sofá cama novo, você gostaria de ficar com o meu, que eu tenho em casa hoje? mas só em alguns meses?" ou isso, ou tente descobrir alguma maneira relativamente simples de se livrar do fera. do sofá. o sofá cama que ninguém quis.

Um comentário:

Anônimo disse...

salvation army?