quinta-feira, fevereiro 09, 2006

sempre.

sempre olho umas dez vezes para o fogão para ter certeza que eu fechei a porra do gás depois de fritar o ovo.
sempre chego atrasado 8 minutos na consulta do dentista.
sempre faça a barba começando pela maçã direita do rosto.
sempre peço coca sem uma rodela de limão.
sempre recebo o carro por último no serviço de valet, mesmo tendo sido o primeiro ou segundo a entregar a caráia do papelzinho.
sempre chego atrasado no trabalho sexta-feira.
sempre esqueço de cortar as unhas dos pés.
sempre piso em bosta de cachorro.
sempre derrubam coca cola na mesa do restuarante que eu estou jantando. e é sempre no lugar da mesa oposto ao que eu estou sentado.
sempre leio o jornal de trás pra frente.
sempre leio a veja do meio para os lados.
sempre sento no corredor. no cinema e no avião.
sempre coloco cinco gotas gordas de adoçante no café.
sempre fica doce demais.
sempre falo pra o garçom da churrascaria "só a casquinha da picanha". e o fêla da puta coloca a picanha quase inteira.
sempre como um pão de queijo gigante da padaria sábado de manhã.
sempre queimo o céu da boca.
sempre abro a porta do elevador com pressa e derrubo a tiazinha que mora no primeiro andar do prédio.
sempre vou ao supermecado da esquina comprar 2 pães franceses e volto com 4 e 200 gramas de pão de queijo, patê, sorvete, cerveja, iogurte e mango chutney.
sempre ligo para tentar cancelar alguma tarifa que o banco quis me foder e depois de esperar 38 minutos escutando musiquinha, desisto.
sempre ligo uma segunda vez. e também desisto.
sempre assisto o jornal das 10.
sempre peço a mesma carne no mesmo restaurante, uma vez por semana e a mesma garçonete pergunta como é que eu vou querer a carne.
sempre que começo uma caráia de cagação de regra dessas, não sei como acabar.
sempre.

Nenhum comentário: