segunda-feira, fevereiro 27, 2006

9 entre 10 dentistas recomendam sensodyne. um dos maiores enigmas de todos os tempos.

sensodyne para quem não sabe é uma pasta de dente para dentes sensíveis. é aquela pasta de dente do comercial em que a moça pede um sorvete no restaurante e ao colocar uma colher na boca ela morre de dor. sabe? aí, logo depois que a moça coloca a mão na boca e faz uma cara feia, entra um dentista em cena e diz: "dentes sensíveis? use sensodyne! eu recomendo! só sensodyne possuí os ingredientes certos para acabar com a sensação de hipersensibilidade nos dentes blá blá blá..." acho que desde que eu nasci esse comercial passa na televisão. o mesmo roteiro, diferente atores e dentistas. mas a cena é sempre a mesma e a chamada no final também: "9 entre 10 dentistas recomendam sensodyne!" bom, e foi pensando nisso, ou melhor, e foi de tanto assistir esse comercial que eu comecei a fazer a minha própria pesquisa por aí. é meu amigo, tem um tempinho já que eu venho perguntando para os meus dentistas se eles recomendam sensodyne ou não. tô falando sério, desde moleque eu faço a mesma pergunta: "então___________, você recomedaria sensodyne para dentes sensíveis?" e a resposta tem sido sempre a mesma: "mas é claro erick! somente sensodyne possui os ingredientes certos para...." ok, ok, essa parte eu inventei. mas todos os dentistas sempre respondem que sim. eles recomendam sensodyne. essa pesquisa começou lá em 1980 e tal quando minha boca era um hotel de cáries. e, de lá pra cá, lá se vão duas décadas e 9 dentistas. isso mesmo, 9. não 8, nem 10. 9 dentistas. aí você deve estar pensando: "grandes bosta, o cara teve 9 dentistas diferentes em 20 anos!" mas se você prestou atenção no título desse textinho você deve ter notado que falta apenas um para eu chegar ao meu objetivo. só mais um dentista. só mais uma pergunta para desvendar se o comercial está de putaria comigo ou não. é, porque todos os 9 dentistas até hoje disseram "sim!". todos até agora recomendaram a caráia da pasta de dente sensodyne. falta uma resposta. seguindo a estátistica que o comercial não pára de afirmar, o próximo dentista não pode recomendar sensodyne. esse décimo dentista é a chave de todo esse mistério. preciso saber se o fêla da puta vai indicar ou não sensodyne. esse é o meu código da vinci. desde que atingi o dentista número 9, comecei a mastigar açucar como se fosse chiclete. sai o pão francês, entra o pão doce. tenho escovado os meus dentes com algodão doce. tudo isso para acelerar o desenvolvimento de um cárie das braba. é, porque só assim eu vou poder desvendar um dos maiores segredos da humanidade: "9 entre 10 dentistas recomendam sensodyne." será? porque se o fêla da puta, o dentista de número 10 também recomendar sensodyne, aí meu amigo, o mundo fica de cabeça para baixo. tudo sai dos eixos. tudo fica cafuzo. eu terei que reavaliar tudo e todos. agora é sentar e esperar a tal cárie crescer.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha genial...beijo enorme erik...

Anônimo disse...

Acho q o idiota sou eu, de ficar lendo uma asneira dessas...