segunda-feira, fevereiro 20, 2006

deixei cair iogurte na calça jeans.

era a última colherada das grandes. colher cheia apontada pra boca aberta. e no meio do caminho, lá se foi uns 8ml de iogurte para calça. bom, depois de ver a bosta, terminei o iogurte e fui para o banheiro jogar uma água. entre a cozinha da agência (o local do acidente) e o banheiro, fui calculando os "prós" e os "contras" de jogar água na calça. o que era melhor: ficar com a calça cagada de iogurte ou ensopada de água? decidi sentar na pia e com uma mão no formato de concha e desviar o fluxo da torneira para a calça. acho que exagerei, pois a calça, meia hora depois ainda estava molhada, azul escura, não mais surrada. voltei para a cadeira e não levantei mais. preferi ficar pregado na cadeira a explicar que não estava sofrendo de incontinência urinaria. meia colher de sopa de iogurte de mel com laranja e cenoura é suficiente para foder a sua manhã inteira. entre a colher de iogurte que caiu na minha calça jeans e a calça secar depois de ser lavada na pia, foram uns oitenta minutos. detalhe: deixei cair iogurte na calça jeans na altura do zipper. no único lugar aberto a duplas interpretações. não caiu na canela, não caiu na coxa, caiu ao lado do zipper. a dois dedos do zipper. ali, no único lugar que gera piadas e comentários engraçadinhos. "erick, você mijou nas calças?" "não, comi iogurte!" "erick você mijou nas calças?" "não, comi iogurte!" nunca imaginei que meia colher de sopa de iogurte de mel com laranja e cenoura rendesse tanto. o iogurte é bom? é bom. mas é denso, tem pedacinhos de cenoura e coloração artificial de laranja. aquele laranja que arde a vista. laranja de lápis de cor de criança hiperativa. por isso é provavelmente uma das coisas mais difíceis de remover ao olho nu. agora, que secou, por exemplo, parece que um pombo cagou na minha calça. pombo fêla da puta. a partir de agora, iogurte só de canudo ou com a calça enrolada em papel toalha. só assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

ridiculo so um idiota ia deramar oirguto numa calça jeans....
não acredito tem que ser vc mesmo...
e se eu visse eu ia sim fazer piadinhas..
mais tenho uma pergunta como seco minha calça jeans sem colocar no sol?