terça-feira, fevereiro 14, 2006

e se você pudesse viajar numa máquina do tempo...

primeiro, o que ela seria? seria num carro modernoso como no "back to the future"? seria uma cápsula zambers makers de titânio? bom, como eu não entendo picas de carro, faria a minha num sofá. é, um sofá. daqueles bem confortáveis. e, no lugar do controle remoto da televisão, teria lá, sobre o braço do sofá, um controle remoto pra ditar o destino. agora, pra onde? pra onde ir? o primeiro lugar que eu iria é para hoje de manhã. tudo para evitar entrar no elevador que eu peguei hoje. esperaria pelo próximo. não fodi. tava cheio pra cacete e o tiozinho que estava lá dentro-- estava com as subácas vencidas, puta cecê escroto, fiquei com os olhos lacrimejando. meu segundo destino seria viajar até a minha sexta-série na escola. párada rápida, só pra dar um pescotapa num professor de algebra chato pra cacete que cagava regra e sempre me fodia com provas surpresas. minha terceira parada seria no pátio da escola na primeira série pra tomar coca-cola de máquina e jogar bola sem perder o ar. minha quarta parada seria pra hoje antes do almoço, ou melhor dois minutos antes do almoço. eu escolheria um prato diferente pra comer. o que eu escolhi estava uma bosta. depois iria para 1981. só pra assistir o jogo do flamengo em tóquio contra o liverpool. e, depois, quem sabe, uma viagem para o futuro, mais precisamente para sexta-feira, sete e tal da noite.

Nenhum comentário: