segunda-feira, janeiro 09, 2006

sete pensamentos do dia.

- mosquitos têm a mesma idéia das pessoas. no verão eles também vão para as praias.
- o cara que organizou a festa de fogos de copacabana é um torcedor do flamego (como eu), frustrado, com uns 10 anos de fogos estocados no armário.
- iemanjá não tem mais vasos para guardar tantos arranjos de flores. no próximo ano novo ela talvez prefira ganhar um cd.
- são pedro tomou todas na virada do ano e esqueceu de ligar o sol por uma semana. só foi lembrar no sábado quando acabou a ressaca.
- vou lançar uma música que se chama "1, 2, 3..." é mais ou menos assim: depois do típico "1, 2, 3..." dos começos de todas as músicas, ela continua: a letra dela será "4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11..." até completar uns 3 minutos.
- papai noel é gente fina, mas não me conhece direito. eu vou ter que fazer a bainha da calça que eu ganhei dele.
- um café espresso que demora pra sair deveria ser proibido de ser chamado de "espresso". podia com certeza ganhar outro nome: ô garçom, me vê um "lento", por favor.

Nenhum comentário: