terça-feira, janeiro 17, 2006

o problema de dormir com dois alarmes.

o problema de dormir com dois alarmes é que você sempre desliga um, pensando que o outro vai te resgatar mais tarde. mas o seu organismo não pensa assim. ele é traiçoeiro. assim que ele "vê" que você desarmou uma bomba, ele entra em coma profundo. lá em casa eu durmo com dois. e tenho perdido a hora constantemente nas últimas semanas. é como se meu corpo finalmente tivesse sacado como é que funciona esse esqueminha de dois alarmes. troquei a estação: não escuto mais notícias com o alarme. coloquei numa estação que toca músicas "sei lá". músicas "sei lá" pertencem aquele gênero musical que você não sabe ao certo que caráio é e que geralmente irrita. o segundo alarme é o de "buzininha", do tipo que faz "pí, pí, pí..." mas como eu já deixei bem claro aí em cima, já não me dá sustos como antigamente. uma vez eu escrevi aqui que eu tinha três alarmes na beirada da cama. o problema é que o terceiro alarme é aquele do relógio digital de pulso. aquele que apita tão baixo, mas tão abaixo que sequer afeta a minha respiração. hoje o primeiro alarme estava para 06:32 da matina. levantei 08:46. fiquei puto. vai tomar no cu. nada contra dormir mais umas duas horinhas. mas eu tinha compromisso cacete. nem me lembro da porra da música começar a tocar. como sempre, devo ter desferido um tapa de mão aberta inconscientemente, com a esperança da buzina do outro fazer os meus ouvidos sangrarem. bom, meu organismo se fodeu. vou comprar mais um alarme. e só de putaria vou colocá-lo bem longe. em algum lugar que meu braço não alcança. o problema de dormir com dois alarmes. faça como eu, compre mais um.

Nenhum comentário: