segunda-feira, janeiro 16, 2006

o relógio do chuveiro.

ganhei de presente um relógio de chuveiro. não é muito grande. é mais ou menos do tamanho de um palmo aberto. ainda não sei para que serve. se é para tomar banhos mais curtos ou simplesmente para decorar o chuveiro. é. porque chuveiro é chuveiro. não tem muito fru-fru. é uma barra de sabonete (que é geralmente branca), shampoo, condicionador e só. mas esse relógio deu um toque mais de 'ambiente'. valorizou o meu chuveiro. ele deixou de ser apenas um chuveiro. virou algo mais. já dá pra receber visitas no meu chuveiro. é só colocar as long necks de cerveja geladinha no lugar das garrafinhas de shampoo. as festas podem ser maiores. dá para acomodar mais hóspedes. é um apartamente completamente novo. meu apartamento agora passou a ser dividido em: cozinha, sala, dois quartos e o chuveiro. "onde você estava esse tempo todo erick?" "eu...eu tava no chuveiro." "mas a água tava desligada? caráio, e você tá vestido?" "lendo... eu tava lendo." "mas lendo, no chuveiro?" "é...aquele relógio lá pendurado fazendo 'tic-tac'... não resisti. tava lá lendo o verso da embalagem do shampoo. " "e...?" "bom, tô saindo para comprar um de outra marca, porque aquele eu já acabei."

Nenhum comentário: