sexta-feira, janeiro 13, 2006

"dotô, a gente pode ver o que pode fazer!"

sempre que uma pessoa falar essa frase pra você: "dotô, a gente pode ver o que pode fazer." meu amigo, você pode ter uma certeza, vão te foder. mas vão te foder bonito. exemplo: você entra num restaurante, dá uma olhada no cardápio e depois de ver tudo e não gostar de nada, você educadamente chama o garçom e pergunta: "fala campeão, será que daria pra você fazer um filé com fritas pra mim com uma farofinha de ovo? eu sei que não tem no cardápio e tal..." aí o garçom olha pra você e responde: "dotô, a gente pode ver o que pode fazer..." fo-deu! mas fodeu bonito. o garçom vai entrar na cozinha e falar: "olha, tem um mauricinho de merda na mesa 20 que não gostou de porra nenhuma do cardápio e pediu um filé com fritas com uma farofa de ovo." você pode ter certeza que o chef adorou saber que você, o cliente, não gostou de nenhum item do cardápio e vai preparar uma surpresa pra você. outro exemplo: você está com um problema com o encanamento da pia do banheiro de visitas do seu apartamento. você interfona pro porteiro e pergunta se ele não pode quebrar o galho: "fala zé, eu sei que essa não é a sua especialidade, mas será que não dá pra você dar um jeito no encanamento aqui do meu apê?" e com certeza ele vai responder: "dotô, a gente pode ver o que pode fazer." meu amigo, fodeu novamente. sua pia vai continuar quebrada. colada com fita isolante preta. hoje mesmo um taxista, simpático, chegou pra mim e disse: "dotô, a gente pode ver o que pode fazer." eu queria que ele fizesse um caminho mais curto para o meu trabalho, o fêla da puta inventou um zig-zag que acabou me fodendo. cheguei atrasado uns vinte minutos. fique esperto, fique atento. escutou a frase "dotô, a gente pode ver o que pode fazer", vem merda.

Nenhum comentário: