sexta-feira, janeiro 20, 2006

o mullet do barbeiro.


sempre cortei meu cabelo em casa. é uma mistura de falta de tempo com o bom senso. afinal, tem já uns 5 anos que eu corto meu cabelo da mesma maneira. passo máquina 3 em toda a cabeça. é muito fácil fazer isso em casa. mais fácil até do que fazer a barba. mas-- hoje eu resolvi retornar ao barbeiro. sei lá--vai que eu venho fazendo alguma coisa errada esses anos todos. entrei, sentei e cinco minutos marcados no timer do meu casio-- pimba--ele levantou o plástico branco e me mandou para casa. tava pronto. não tinha chegado nem na página 4 da revista caras. justo quando eu tinha chegado na reportagem da giselle bündchen se pegando com aquele surfista. pelo espelho eu podia ver o barbeiro gargalhando em câmera lenta. "dinheiro fácil!"-- ele devia estar pensando. mas pelo espelho também pude ver uma outra coisa. pude ver o rabinho dele. o mullet que o fêla da puta usava. mullet é aquele rabinho de cabelo imortalizado pelo chitãozinho e pelo xororó. você acredita que a porra do barbeiro tinha um mullet. o cara era um barbeiro que usava um mullet. vou repetir: o cara era um barbeiro que usava um mullet. é mais ou menos o equivalente a um dentista desdentado. um alfaiate com as calças pescando siri, um psicólogo que fala sozinho. se não for pior. agora é que eu não volto a cortar o meu cabelo no barbeiro mesmo. não pelo dinheiro fácil que os caras ganham as custas do meu cabelo. mas por causa do mullet. não dá pra confiar seus cabelos nas mãos de um sujeito quem tem um mullet. nunca.

Nenhum comentário: