quarta-feira, janeiro 25, 2006

o sabor mais gostoso do mundo.

milkshake de ovomaltine do bob's. pronto. taí a resposta. e não me venha cagar regra dizendo que a picanha da churrascaria tal e tal é melhor, ou que o camarão com catupiry da sua vó, o pavé da sua tia, o brigadeiro de panela da sua irmã... não me venha querer discutir esse resultado. porque isso já está registrado em cartório e não tem volta. o milkshake de ovomaltine do bob's é sem dúvida nenhuma, sem discussão, o sabor mais gostoso do mundo. aposto que se você pegar os mlehores e mais renomados chefes de todos os continentes e servir um copão de milkshake de ovomaltine pra eles-- todos vão concordar comigo. vai, chama o pessoal do guia michelin, o bob's vai ganhar as três estrelas que os franceses se matam para conseguir. dia desses comprei um milkshake desses e tomei o fêla da puta em slow motion. uns 8 segundos depois o copo estava vazio. enquanto ao fundo, a atendente do bob's gargalhava como se tivesse dominado o mundo. volta e meia quando vejo minha mulher pedir um milkshake num restaurante, tento argumentar que pedir um milkshake é desperdício. que ao invés de beber sete bolas de sorvete em grande goles, é mais proveitoso, comer o sorvete com uma colher média. só assim ela poderá apreciar aquelas mil e tantas calorias. mas essa teoria não funciona para o milkshake de ovomaltine do bob's. agora, se você, não concorda comigo, das duas uma: ou você nunca tomou um milkshake de ovomaltine do bob's ou vou nunca tomou um milkshake de ovomaltine do bob's. vai por mim, sem putaria, não existe sabor mais fucking fuckers em toda a galáxia.

Nenhum comentário: