quarta-feira, junho 01, 2005

tinta neles.

sou completamente contra armas, tiros, espingardas e similares. mas um dia desses esfumaçando no trânsito-- pensei em comprar uma arma. calma--não é nehuma arma de verdade. pensei em comprar um arma de paintball. daquelas que tempos atrás faziam sucesso. aquelas armas que soltam bolinhas de plástico carregadas de tinta. que estouram e cagam a pessoa no impacto. lembra delas? é. então estou pensando em comprar uma arma de paintball. carregar ela nocarro comigo. me armar até os dentes. com uma arma capaz de atirar umas 5 bolinhas de tinta por segundo. caráio. que são paulo tem um dos piores trânsitos do mundo, tudo mundo já sabe. mas, puta que pariu-- tem muito mané no trânsito (não que eu seja nenhum ás do volante. mas isso já é outra história.) é mané pra tudo que é lado. é mané que entra sem colocar a seta. mané que buzina no milésimo de segundo que o sinal abre. motoboy que passa cotovelando meu retrovisor. isso, só para mencionar alguns. por isso--venho pensando nisso. pegar um almoço e ir atrás de uma arma assustadora--mas de paintball. carregar ela com tinta gritante: amarelo, roxo, laranja e rosa. uma salada de cores. pra deixar os caras cagados mesmo. a idéia é essa. nãoquero ferir, matar ninguém. não tenho nenhuma ambição de virar o justiceirodo trânsito. quero apenas deixar bem puto o sujeito que jogou farol alto em mim sem necessidade. sem dramas. apenas umas três bolas de tinta amarela
stouradas no capô preto do golf novo dele. tinta nele.

Nenhum comentário: