quinta-feira, junho 16, 2005

minha kriptonita.

andar de bicicleta é como sabor de azeitona. ou sabor de azeitona é como andar de bicicleta, você nunca esquece. odeio azeitona. azeitona verda clar, principalmente. azeitona verde fede. azeitona verde é como uma subáca depois de 12 horas de trabalho. você sente o odor de longe. é de arder a vista. cheguei a conclusão que azeitona é a pior comida que existe. o pior sabor, para ser mais exato. sempre achei que o quiabo tinha levado o título em definitivo. estava errado. comi uma azeitona esses dias por engano. a fêla da puta estava agachada, escondida dentro de um pastel de queijo. mordi em cheio. os músculos do meu maxilar se contraíram com seu estivesse levando choques do torturador do "rambo 2". meu amigo, cuspi no prato com a mesma violência que um ônibus espacial reentra a atmosfera da terra. depois dessa experiência desagradável, resolvi fazer um ranking. o ranking dos piores sabores de todos os tempos. em primeiro lugar, ficou a azeitona (verdes). em segundo, as azeitonas roxas. depois, o quiabo. em um honroso quarto lugar, ficou o jiló. e fechando o top five, o glorioso repolho refogado. é isso, um desabafo. depois de quase ingerir uma lasca de azeitona cheguei a uma conclusão muito, muito séria que pode mudar a minha vida, o meu destino na terra: azeitona verde é minha kriptonita.

Nenhum comentário: