quinta-feira, junho 09, 2005

estacionamento de shopping é o caralho.

estacionamento de shopping é uma dedada no saco. puta negócio feito nas coxas. e cobram caro. tem shopping que eu já não frequento mais por causa do estacionamento. e não é pão durice não. caráio, eu até posso ser mané. mas o rei dos manés eu não sou. 5 reais a hora. mais 2 pela segunda hora e por aí vai. estacionamento de shopping é feito pra te fuder. vivem lotados. e sempre com carros atravessados pelo caminho. aqueles caras que literalmente ligam o foda-se e estacionam nas rampas de acesso para os próximos andares--ou até mesmo fora da vaga --apertadinho contra a coluna. as vezes tenho vontade de fazer o mesmo. colocar o meu carro largado como as pessoas fazem com o freio de mão puxado. lá no meio. atravessadão no corredor. depois, assistiria tudo de longe, observando só pra ver que bosta dá. e os caras do estacionamento gostam de te tentar. dizem que o estacionamento tem vagas. levantam a porra da cancela com musiquinha. aí, você entra, roda, roda, roda, roda e não acha a caráia da vaga. e aí, quando você decide ir embora, não pode. afinal, os 15 minutos de franquia acabaram. agora, você tem que pagar para sair. as vezes vou de taxi pro shopping. na maioria das vezes, não vou mais pra shopping. caguei. não vou mais ao cinema. não vou mais comer em praças de alimentação. vou comprar tudo pela internet. pensando bem, talvez eu até vá. mas só pra fuder com o esqueminha dos caras. é, vou só pra deixar o carro atravessado. na ladeira, entre o segundo e o terceiro andar. caos total. buzinaço. madames gritando. se você estiver lá nesse dia, minhas sinceras desculpas.

Nenhum comentário: