quarta-feira, junho 15, 2005

o dedinho mindinho do pé da mulher.

não sou desses caras que são tarados por pé de mulher. até curto, mas não sei se compraria uma revista só de closes de pés. mas, de vez em quando, me encontro observando dedinho mindinho do pé da mulher. calma, também não sou tarado por dedinho mindinho de pé de mulher. observo por curiosidade. é, tento entender como é que uma mulher consegue passar o dia com o dedinho mindinho do pé esmagado no sapato. é muito louco. uma tortura. sempre que eu subo o elevador pro tabalho, dou uma espiadela. hoje, por exemplo, vi um dedinho sufocado. gritando por ajuda, tentando pular fora do sapato de bico fino. ele gritava, esperneava, e nada. todos no elevador ignoraram. ninguém ofereceu ajuda. confesso que também não falei nada com medo de passar por tarado de dedinho mindinho de mulher. mas aquela imagem ficou na minha cabeça. aquele dedinho, metade vermelho, metade roxo. e com uma mini unha agarrada no canto daquele sapato de bico fino. tô pensando em lançar um movimento. coisa séria mesmo. o movimento de libertação dos dedinhos mindinhos das mulheres. com passeatas. com a intervenção dos grandes líderes mundias. porque não, com um show do u2 transmitido simultaneamente para o mundo inteiro. se você estiver achando essa idéia um tanto estranha, experimente observar os dedinhos das mulheres no elevador. mas olhe com cuidado. discreto. não quero que você passe por tarado. é meu amigo, pode olhar. mas olha com jeito. com educação. com um olhar clínico. até porque, como eu já disse, o assunto é sério. os dedinhos mindinhos dos pés das mulheres precisam de nós.

Nenhum comentário: