sexta-feira, junho 24, 2005

datas importantes e uma lei que pode ser bem interessante. ou não.

mulher adora datas. mulher adora tanto datas que gosta que o homem também lembre delas. é fato. e homem, como você sabe, não é bom de datas. é péssimo. data de comemoração do dia que começou o namoro geralmente é uma das datas mais importantes de todos os tempos para a mulher. se você não se lembrar, você provavelmente não precisa se preocupar nunca mais. afinal, as probabilidade são grandes de que o seu namoro acabou. e o que eu acho mais engraçado nessa data. é que não importa se é o primeiro mês de namoro ou o trigésimo sexto. você tem que lembrar da data. fazer festa. nada contra celebrar a instituição do namoro. mas é que homem relamente tem uma puta dificuldade de lembrar. aí, você casa. pronto, surge uma nova data. uma nova data que você tem que lembrar. a data do dia que você casou. eu, por exemplo, comecei a namorar num dia 17. casei no dia 5. agora, tenho duas datas para celebrar. os meses, anos de namoro. e os meses, anos de casado. aí meu amigo, quando você acha que tá tranquilo e tem tudo sob controle, aparece o dia dos namorados pra te pegar no contrapé. cheguei a uma conclusão. tive uma idéia. que eu sei que não vai ser nenhum pouco popular com o público feminino. mas beleza. é a vida. lá vai: acho que deveria ser lei que uma vez que você case, a data do namoro seja automaticamente cancelada de ser lembrada. a partir do dia que você casar meu amigo, você está autorizado por lei a esquecer a data do dia que o namoro começou. a partir de agora você vai se concentrar em se lembrar da data do casamento. e só. uma data. um casal feliz. sem estresse. sem a preocupação de chegar em casa e ser recebido com presentes e não saber se é por causa do casamento, do namoro ou simplesmente porque ela quis te dar um presente. nunca mais ter que passar pelo estresse de comprar um presente no almoço porque você descobriu por acidente no verso da aliança que aquele dia é dia. agora, a melhor parte: essa lei teria efeito retroativo. todos os homens estariam desculpados por não ter se lembrado de uma data ou de outra. afinal, duas datas, só para mulher. e, antes que eu me esqueça, hoje é dia 24. vinte e quatro. sei lá, vai que você que está lendo esqueceu de ligar pra alguém.

Nenhum comentário: